quinta-feira, 18 de junho de 2009

Balanço da época 2009...

A época esta a chegar ao fim, só já falta separar as crias da 3ª criação e dou por terminado.
Não posso dizer que me correu mal, apesar de o numero de crias ter ficado aquém das expectativas iniciais, tive as primeiras crias de linha Fallow o que para mim foi muito importante, sinto que cada vez estou mais proximo do meu objectivo, ter um plantel de Caturras linha Fallow de boa qualidade. ;)
Ainda não é este ano que vou participar numa expo com caturras Fallow pois as crias que tive da mutação Fallow saíram também Arlequim, e em Portugal ainda não é possível expor aves da mutação arlequim, esperamos que esta situação se altere em breve.
Já nas caturras de mutação Face Branca a conversa é outra, tenho lá 3 matulões que me parece que vão fazer boa figura, pelo menos assim o espero. :)
Assim que tiver um tempinho vou colocar aqui algumas fotos das crias.
Também já estou a tratar dos reforços para a proxima época, novas aves são esperadas muito em breve. ;)

1 comentário:

lciriaco disse...

Boas Tiago!
Sou o Luís Ciríaco de Elvas. A tua visita hoje para ver as minhas caturras despertou-me algum interesse por estas aves e decidi procurar alguma informação na net e por acaso encontrei o teu blog! Deixa-me dar-te os parabéns pelas tuas caturras e também pelas instalações!! Imagino a tua desilusão quando viste as minhas...Eheh Já sabes que os meus preferidos são os periquitos ingleses mas apesar de não haver nenhum na exposição em Portalegre acho que lá vou dar uma volta no Sábado para ver as tuas caturras ao vivo! Espero que tenhas conseguido boas pontuações!!
Boa sorte também para a nova temporada!

Um abraço