segunda-feira, 15 de março de 2010

Caturras que falam Francês...



Desde que levo a criação de caturras um pouco mais asseriu que tenho uma grande admiração por Thierry Duliere, este criador de caturras que para mim é um dos melhores na Europa e a confirma-lo estão os resultados nos Mundiais onde obteve por diversas vezes o titulo de campeão mundial.
Este ano surgiu a oportunidade de adquirir caturras directamente ao Thierry Duliere em conjunto com 2 criadores espanhóis, não podia perder esta oportunidade de melhorar a minha linha e como tal encomendei 3 caturras, e ontem finalmente fui busca-las a casa do meu amigo Pablo em Vigo. ;)
As 3 caturras que comprei ao Thierry são:

- Macho Pale Fallow portador Ino possível portador Face Amarela, Opalino, Canela e Bronze Fallow

- Macho Face Branca portador Pale Fallow e Opalino possível portador Bronze Fallow

- Fêmea Face Branca

O Pablo ofereceu-me uma fêmea Ancestral de muito boa qualidade. :)

E estas são as minhas quatro novas aquisições, agora vão ficar de quarentena e mais tarde vou formar os casais.

1 comentário:

Pedro Duarte disse...

muito bem... companheiro!
é assim mesmo.