terça-feira, 27 de março de 2012

Crias 2012 III

Boas,

Mais umas fotos da evolução das crias, entretanto as crias do casal Face Branca/Pale Fallow/ Opalino X Pale Fallow Face Branca já saíram do ninho e os pais estão a iniciar uma nova postura, outros casais mais atrasados estão a chocar neste momento a 1ª ninhada, novidades muito em breve…




Crias do casal Edged SF Face Branca Opalino X Edged SF/FB/Pale Fallow, apesar da picagem por parte do pai as crias estão a recuperar, de qualquer forma é uma prática que eu não tolero no meu plantel e como tal será o ultimo ano deste macho em minha casa.


Crias do casal Edged SF X Edged SF/FB, este casal tem surpreendido pela competência com que tratam das crias como podem ver pelas fotos apesar da diferença de idades entre as crias, estão bastante “parelhas”, como já não cabem todas no alguidar separei por mutação.


3 crias ancestrais, todas elas bastante prometedoras tanto em termos de oxidação como de poupa, vamos ver se é este ano que me estreio como CN em ancestrais, na época passada pensei que o ia conseguir pois, levei a concurso a melhor caturra que alguma vez tirei uma fêmea ancestral, caturra esta que tinha sido julgada em duas expo´s distintas e por 2 juízes distintos e em ambas obteve 92 pontos, chega ao CN e tem 86 pontos!!! Isso mesmo 86!!! Fui falar com o juiz e a justificação dele para tal era a Fêmea ser algo clara no peito e como tal era portadora de Opalino, sim não ouvi mal, ele disse mesmo que uma FÊMEA era PORTADORA de OPALINO… enfim… sem mais comentários…



Cria Edged SF, muito prometedora…



E por fim 3 crias Edged DF já dá para perceber melhor a beleza destas aves…


Mais fotos em breve…

Sem comentários: